Crie glitters aqui!



Boa semana


Frases


quinta-feira, 3 de junho de 2010



Dicionário
Home page= Página principal, página inicial, página de entrada (home page ou homepage em inglês) é a página inicial de um site da internet (também chamado sítio). Compreende uma apresentação do site e de todo seu conteúdo. Seria como a capa de uma revista.
Gigabyte (símbolo GB) é uma unidade de medida de informação que equivale a 1 000 000 000 bytes (segundo SI)
Hiperlink = um liame, ou simplesmente uma ligação (também conhecida em português pelos correspondentes termos ingleses, hyperlink e link), é uma referência num documento em hipertexto a outras partes deste documento ou a outro documento
Link= link entrou na língua portuguesa por via de redes de computadores (em especial a Internet), servindo de forma curta para designar as hiperligações do hipertexto.
WebQuest= "Webquest é uma atividade investigativa, em que alguma ou toda a informação com que os alunos interagem provém da Internet." (Bernie Dodge)

Blog= uma abreviação de weblog; utilizado como diário pessoal, porém um blog pode ter qualquer tipo de conteúdo e ser utilizado para diversos fins. O Blog é, qualquer registro frequente de informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor assinar suas postagens!